segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dica de Amigo



Olha a cobra! Não, não é mentira

Por Yuri Ramires

Já deu para notar que após todas as estações, a tendência do animal print ainda está em alta. Porém muitas pessoas acreditam que essa tendência se resume em estampas de onçinha e zebrinha. Outro animal que vem marcando presença no mundo fashion é a cobra. Sim, a cobra, que muitas vezes é motivo de pânico e fobia.

Julgada como peçonhenta, a cobra anda fazendo a cabeça dos estilistas e entrando no guarda-roupa das celebridades. A inspiração é tanta, que a estampa vai aparecer nas roupas, sapatos, acessórios e bolsas. Preparem-se, pois marcas como a Prada, Gucci, Chloé, Valentino e Missoni já adotaram o réptil como o novo bichinho de estimação.

Ou seja, procurem combinações com cores que tragam harmonia ao look, lembrando sempre em encontrar um ponto de luz na produção. Se você se sente insegura em usar peças de roupas com a estampa, então, comece usando acessórios (como as carteiras de mão, pulseiras e lenços) ou sapatos.

A textura também vem marcando presença, dando um charme a mais, principalmente nos acessórios. A dica é usar apenas uma peça com a estampa para fugir de uma produção over e também para não ser confundida como alocka “fantasiada” de cobra, como fez a nossa querida diva latina, popozuda e mais nova solteirona do pedaço, Jennifer Lopez.

Quem avisa, amigo é.




J-lo, toda errada!