segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dica de Amigo

Premiação Teen reúne celebridades no "Blue Carpet"

Por Yuri Ramires


Aconteceu na tarde ontem o Teen Choice Awards, a premiação para adolescentes apresentado anualmente pelo canal FOX. Os vencedores são escolhidos pelo público, com idades variando de 13 a 19 anos. Entre as categorias estão Melhor Atriz, Ator, Música do Ano, Melhor Programa de Televisão e por ai vai.

As mulheres brilharam no tapete azul, já que na Califórnia é verão, por que não abusar dos vestidos curtos? Além disso, as cores foram bem variadas, uma escolha feliz das celebridades, pronto positivo para elas! O destaque da noite fica por conta da Gossip Girl Blake Lively que usou um vestido de couro da Gucci, que ficou incrível em seu corpo.



Depois da Blake, todas que usaram a cor azul ganharam 1 ponto comigo! Até mesmo a Rebecca Black, a menina da voz irritante que fez sucesso no Youtube cantando Friday, usou um modelo de um ombro só, com uma aplicação de pedras como detalhe. Achei incrível a variação de tons e textura. Todas usaram lindamente.


O branco também marcou presença na noite. Uma ótima maneira de mostrar para todas como usar a cor sem medo de errar. Percebam que apesar do look ser discreto, elas apostaram nos acessórios pesados.



Por ser uma premiação teen, acredito que nenhuma celebridade passou dos limites. Estão todas lindas e seguras com o figurino. Mas sempre tem aquelas pra morrer na vergonha alheia né? E com vocês todo o rock and roll de Tyra Banks. Vou te contar, Tyra, quando eu te vejo assim me da vontade de falar “VOCÊ NÃO SERÁ A PRÓXIMA AMERICA’S NEXT TOP MODEL”, mas infelizmente você já é. Então se vira e de exemplo!



Fiquem ligadas as cores vão tomar conta do verão brasileiro. Não importa a textura, o tecido, o formato. Elas estão chegando. Quem avisa, amigo é.