sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sarja com Elastano


Um dos vestidos que voltou com tudo este ano de 2012 foi o vestido tubinho e achamos que ele veio pra ficar. Os vestidos tubinhos são chiques, elegantes e deixam qualquer mulher bonita, sofisticada e pronta para arrasar.
Os tubinhos vieram para alegrar e dar um toque final na moda de 2012 e principalmente na tendência do verão deste ano, aqui na Bruna Malhas você encontra a Sarja com Elastano tecido que tem o caimento perfeito para confeccionar o seu próprio tubinho.
Dentre os modelos, estão o tubinho preto básico que nunca sai de moda e fica bonito a qualquer hora, porém a novidade são os modelos mais coloridos, com a tendência de cores vibrantes e chamativas, os vestidos tubinhos aderiram a isso e vieram mais alegres para este ano. Outro modelo de vestido tubinho que esta na moda é o estampando.
Eles podem ser usados com salto fino para uma festa a noite, com sandálias anabela que estão muito na moda e com rasteirinhas e  sapatilhas tudo dependerá do local onde você irá de tubinho.Aproveite e use e abuse desses vestidos para você ficar na moda e arrasar em 2012!

















Para se inspirar:















































4 comentários: