segunda-feira, 17 de junho de 2013

Renda Guipir- Promoção 10% Desconto

Boa tarde, acabou de chegar para nós a famosa Renda Guipir, além de estarem belíssimas estão com 10% de desconto, aproveitem e venham visitar a Bruna Malhas. Lembrando que enviamos para qualquer lugar do Brasil, entre em contato conosco pelo e-mail brunamalhasetecidos@gmail.com!!! Abaixo as fotos das cores e modelos das Rendas disponíveis na loja.

Renda Guipir Vermelha
Renda Guipir Branca
Renda Guipir Off White 
Renda Guipir Azul Marimho
Renda Guipir Azul Royal
Renda Guipir Beje
Renda Guipir Beje
Renda Guipir Preta
Renda Guipir Preta





Modelos para Copiar e se Inspirar!!!!



]



































































116 comentários:

  1. Boa tarde gostaria de informações do valor do metro de guipir, e se somente é vendido o metro, pois eu necessito de 0,50 m,

    Ficarei no aguardo
    Meu email: engcivilchrystianesilveira@hotmail.com

    Chrystiane

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Me passa seu contato por gentileza,preciso acertar com você cores e dados para pagamentos.
    veronicarodrigues@mediadoor.com.br
    (34)3316-7000
    Preciso destes dados urgentes cores disponiveis e valores/formas de pagamento

    ResponderExcluir
  3. OI Gostaria de saber o valor do metro, preciso de 50 cm e o valor do frete para Birigui interior SP cep 16201-022 obrigada, meu e-mail e´: andrea.stefani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. guipir vermelho precisa especifica a cor o valor pode variar. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber como fica o preço do guipir?
    aguardo a resposta meu e-mail > nanibarravas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. boa noite...
    meu nome é Erica Sodré.. gostaria de saber se podes disponibilizar fotos dos guipis vermelhos, pois estou na confecção do meu vestido de formatura e vou fazer aplicação com guipi... meu email é erica.caka@gmail.com
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia meu nome é Ana Lucia e gostaria de saber como comprar as rendas e os valores. Meu e- mail é analogicawhith@hotmail.com.
    Desde já agradeço e aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  8. ola, gostaria de saber o valor do guipiur vermelho da primeira foto, e se vc tem outros modelos neste tom. meu e-mail é ludduque@msn.com. Desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá quero saber o valor do guipir azul . Meu email e indiastabile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola bom dia tenho urgencia em compra uma reda no tom de lilas ou azul claro, e gostei dos seus tons, quanto esta o metro ? meu email e tamires_izabela@yahoo.com.br beijos.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde! Por gentileza gostaria de saber o preço da renda guipir vermelha. Meu e-mail é thuanearaujo@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Gostaria de saber o preço das rendas. E se tem disponivel na cor cinza. Meu e-mail é flaviasouza4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. queria saber o preço do metro das rendas guipir cor branca, meu e-mail é meirelescamila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia eu gostaria de saber o preço por metro,se manda pro meu endereço no rio ,meu e-mail é maryhelpkirwan@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. dani_dvdr@hotmail.com você poderia entrar em contato comigo.

      Excluir
  15. Bom dia eu gostaria de saber o preço por metro,se manda pro meu endereço no rio ,meu e-mail é maryhelpkirwan@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  16. oi, boa noite. Meu nome é Leticia e eu gostaria de saber o valor da renda vermelha (primeira foto) e qual a metragem mínima?
    Você teria outros modelos de renda vermelha que dêem para fazer aplicação em um vestido de festa?
    O meu e-mail é letscarneiro@yahoo.com.br.
    Obrigada e aguardo o retorno

    ResponderExcluir
  17. Boa noite,
    gostaria de fazer uma consulta de preços.
    Espero o retorno pelo email nataliemendes7@gmail.com dai repasso mais informações sobre o gupir e a metragem que preciso.

    No aguardo.
    Natalie

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, gostaria de saber o preço da renda guipir off whitte, como é a entrega, prazo e forma de pagamento. tha_va@hotmail.com

    Aguardo retorno

    Thaina

    ResponderExcluir
  19. olá gostaria dos preços e das corese modelos, disponíveis mais as claras, te aguardo! josineide_braga@live.com

    ResponderExcluir
  20. as rendas são maravilhosas...Gostaria de saber o valor do m de guipir azul marinho e quanto tempo demora para ser enviado para Santo André - SP, Cep 09030.340. Preciso com urgência . Obrigada. vania_eduardo123@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá gostaria de saber o preço e a disponibilidade da renda guipir bege e quanto que fica o frete. cep 13087-500. shs_usp@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Olá gostaria de saber o preço e a disponibilidade da renda guipir bege e quanto que fica o frete. cep 13087-500. shs_usp@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Olá gostaria de saber o preço e a disponibilidade da renda guipir bege e quanto que fica o frete. cep 13087-500. shs_usp@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  24. bom dia, gostaria informações da renda guipir, preços, cond. pagamento e disponibilidade das mesmas. por favor me responda pelo e-mail tianaap.silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. mande o valor do guipir todas as cores wamsantos-silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola gostaria de saber o preço da renda guipir e da disponibilidade da cor amarela, por favor, meu e-mail é amanda_rif@yahoo.com.br, desde já obriigada....

    ResponderExcluir
  27. Preciso comprar a cor do tecido Guipir rosa pink, qual o valor, preciso urgente, meu e-mail é drika_sribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. bom dia, gostaria de saber o preço do guipir vermelho (metro) e se envia para o cep 38770-000, qual valor do frete. meu email é brendalawanyjp@gmail.com aguardo resposta, grata.

    ResponderExcluir
  29. boa tarde
    gostaria de saber qto eh griper azul.royal.
    ´preciso 40 cm. se vende .esta quantidade.
    meu emails. dinorahgimenez@ig.com.br. obrigadu.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, gostaria de saber valores e as cores que vocês ainda têm disponíveis, bem como prazo para entrega/frete para Curitiba/PR. meu e-mail: rochapombo@hotmail.com
    Preciso de 3 metros com uma certa urgência. Caso haja um telefone de contato, posso ligar pra vocês também!
    Grata, Sheila

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber quanto está metro da Renda Guipir Off White!
    email:dayanecastro78@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Gostaria de saber se vocês tem guipir colorido, pois estou precisando para um vestido de formatura. Se possível gostaria de que me enviassem fotos por e-mail: policarrara@gmail.com, com os valores, para que eu possa escolher o bordado e a cor.
    Aguardo retorno por e-mail e agradeço desde já!!!
    Att, Poliana

    ResponderExcluir
  33. entre em contato comigo por favor pelo email : fernandakelly_mendes@hotmail.com. Gostaria de saber se voces vendem por metro e quanto é. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Olá, boa tarde! Por gentileza gostaria de saber o valor do metro do guipir amarelo (dos vestidos com os bordados em amarelo) e se vc tem a renda guipir branca das primeiras fotos na cor amarela, meu email é lyl_estivam@hotmail.com obrigada!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá, boa tarde! Por gentileza gostaria de saber o valor do metro do guipir amarelo (dos vestidos com os bordados em amarelo) e se vc tem a renda guipir branca das primeiras fotos na cor amarela, meu email é lyl_estivam@hotmail.com obrigada!!!

    ResponderExcluir
  36. bom dia!!!!

    Gostaria de saber o preço da renda guipir, beje, branca e preta e-mail angela.adv@live.com

    ResponderExcluir
  37. Favor enviar o valor dos tecidos grippir pra o e mail jacyketylin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Me envie, por favor, modelos de guipir preto e azul com respectivos preços e largura, pois preciso com URGENCIA.
    gabysimi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá gosteria de saber se tem todos os modelos mostrados disponíveis, gostaria de um modelo de guipir em bege.
    Em que região do Brasil está loalizada?
    Meu e-mail cricacristina@gmail.com
    Obrigada, Michele

    ResponderExcluir
  40. Bom dia.gostaria de saber o preço d arenda guipir e s evocê tem na cor azul escuro,ou royal meu e-mail; yoanysantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá! Por favor, me envie o preço e modelos de renda guipir na cor branca, por e-mail (helidarosena@hotmail.com). Tenho urgência...

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde, como faço para comprar, qual o valor e forma de envio?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, gostaria de saber o valor? como efetuo a compra? tem outros modelos de guipir? Preciso com urgência.
    lorraine_lamas@hotmail.com

    att,
    Lorraine Lamas

    ResponderExcluir
  44. Procure guipir azul royal urgente! larisininho@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  45. Boa noite,quero saber o preço de rendas brancas o metro
    meu email é julianabr_mura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. ola gostaria de saber os valores das rendas laranja ou goiaba o meu email e francielleley@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Preciso do guipper na cor vermelha ou pink, vc tem disponivel a quantidade de 5 mts? E qual é o valor? entrega sedex p cep:79750-000.
    Aguardo retorno:eliane@toninhopocos.com.br

    ResponderExcluir
  48. Bruna eu preciso de guipir na cor palha ou bege adorei os modelos,tem como vc mandar algumas fotos no meu amail nesses tons,com o preço
    desde já grato. heffergomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá, Bruna.
    Vi o blog e gostei muito das Rendas Guipir que você apresenta. Gostaria de saber informações sobre a renda guipir amarela: Qual seria a medida? Qual seria o valor e o frete para o Rio de Janeiro?
    Meu e-mail é ingridcbs@hotmail.com
    Aguardo contato.
    Ingrid

    ResponderExcluir
  50. Boa noite Bruna,
    Estou a procura de uma renda que você apresentou aqui no seu blog. Gostaria de saber quais são as rendas guipir preta que você tem, qual a medida, o valor do metro...
    Meu email é jennifer.santos.silva@hotmail.com
    Aguardo contato breve.
    Grata! Jennifer

    ResponderExcluir
  51. Olá, boa tarde,

    Tenho interesse em comprar suas rendas, por favor me informe se há disponibilidade no email modosdemocinha@gmail.com

    Obrigada desde já,
    Carolina

    ResponderExcluir
  52. Boa Noite
    Preciso de 80 cm de renda preta
    Tu tens na cor preta do mesmo modelo da vermelha (primeira foto)?
    Quanto fica 80cm de renda mais o frete para o cep:97800-000?

    Meu email é lisi.dutra@hotmail.com

    Obrigado!

    Elisiane

    ResponderExcluir
  53. Boa Noite
    Preciso de 80 cm de renda preta
    Tu tens na cor preta do mesmo modelo da vermelha (primeira foto)?
    Quanto fica 80cm de renda mais o frete para o cep:97800-000?

    Meu email é lisi.dutra@hotmail.com

    Obrigado!

    Elisiane

    ResponderExcluir
  54. Boa Noite
    Preciso de 80 cm de renda preta
    Tu tens na cor preta do mesmo modelo da vermelha (primeira foto)?
    Quanto fica 80cm de renda mais o frete para o cep:97800-000?

    Meu email é lisi.dutra@hotmail.com

    Obrigado!

    Elisiane

    ResponderExcluir
  55. preciso de 2 metros dessa renda, na cor azul royal de preferencia e se não tiver azul pode ser nas cores preto ou vermelho. gostaria de saber se tem, o preço e quanto ficaria pra enviar para o cep 26.900.000. roberta-martiins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. ola meu nome é bruna gotaria de compra guipir como eu faço?

    email: bruna92_rafaela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. ola meu nome é Luciana e gostaria de compra guipir como eu faço?

    email: lucianapfs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, gostari de saber o preço da renda guipir dourada. Obrigada

    ResponderExcluir
  60. OLÁ BOA, QUERIA SABER OS PREÇOS DAS RENDAS BORDADAS E SEM BORDADOS , VOU FAZER VESTIDO E VOU TER QUE RECORTAR, QUERIA NA COR MELANCIA E NA COR AZUL ROYAL, TEM QUE SER DE FLORES COM RAMOS.OBRIGADA FÁTIMA
    MEU E-MAIL fatimaolive@hotmail.com POR FAVOR MANDA OS PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO E O MINIMO DE METROS OU SENTIMETRO QUE VENDE,E TAMBÉM QUERIA O TEL DE VCS QUE EU POSSA LIGAR OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de saber se além da guipir vermelho exposto da primeira foto se tem outras opções. Como faço para comprar.

    Obrigada!

    edineusa@itans.com.br

    ResponderExcluir
  62. gostaria de saber o valor da renda azul royal meu email é lktabalipa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. boa noite. gostaria de saber o valo do metro das rendas azul e amarela ( na modelo com longo amarelo).
    gi-toia@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  64. Boa noite! Gostaria de saber como faço para comprar as rendas, obrigada. Meu e-mail: isis.fioretti@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Boa noite preciso saber quais as cores e padrões você tem disponíveis, para compra, mas se você tiver tons de azul ou malva esta valendo.Email para contato: niseleao@gmail.com.

    Aguardo.

    ResponderExcluir
  66. Ola gostaria de saber se algum ton de rosa. e quanto custa o metro e saber se vc acha que da mistura ele com musseline. Ele é tipo renda? Crislima.88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde, gostaria de comprar o Grippir azul, gostaria de saber o valor do Metro. caroll_calves@yahoo.com.br, estou no aguardo, pois tenho urgência no tecido, desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde. Gostaria de saber quanto custa o metro do guipir azul marinho e o cep para 67.015-800 moniquecosta.nutri@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Bom dia, gostaria de saber o preço do metro da Renda Guipir Off White.
    Cep: 24917070
    bellepina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. como comprar?????? helianearaujo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  71. como comprar? tem amarelo?qual o valor?
    tami_ao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Bom dia, Tenho interesse na renda guipir preta. Na verdade só preciso de uma tira para a barra de uma saia, você vende a tira?
    Independente disso, qual é o preço?

    Aguardo contato! pollyanna.sa@hotmail.com.

    Obrigada!

    Pollyanna

    ResponderExcluir
  73. Boa Noita, Qual valor de metro renda guipir e como comprar
    Aguardo contato! geraldoe@ymail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá gostaria de uma cotação de guipir azul royal, para fazer um vestido longo para mim, que tenho 1,72, com frete para fortaleza e amostra de modelos suely_ssouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. Olá gostaria de uma cotação de guipir azul royal, para fazer um vestido longo para mim, que tenho 1,72, com frete para fortaleza e amostra de modelos suely_ssouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. Olá gostaria de saber o preço da renda guipir azul marinho - frete para são Paulo - meu mail: selma.missias@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde! Gentileza enviar valores do metro do guipir azul royal no e-mail: lorrainemaquino@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Qual valor de metro renda guipir e como comprar
    Aguardo contato! Email: adefschaffer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Qual o valor do metro da renda guipir vermelha?
    Aguardo resposta!
    duudaturquetti@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Qual o valor do metro da renda guipir vermelha?
    Aguardo resposta!
    duudaturquetti@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Preciso do valor da renda guipir vermelha, e se trabalham com malha para o forro do vestido e seu valor ! meu email é janacris.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de saber o valor da renda guipir vermelha?
    micheleols@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. qual o valor do guipir branco e vermelho ?
    lfernandoz20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde porfavor gostaria de saber os valor da renda guipir todas as cores.
    Qual o valor do frete para manaus
    cep-69039170.

    ResponderExcluir
  86. meu email nayara.bruce@hotmail.com

    valores e cores da renda guipir

    ResponderExcluir
  87. Meu email é advelainecunha@gmail.com. Gostaria de saber o preço do guipir branco. Necessito de 7 metros com urgência. Obrigada

    ResponderExcluir
  88. Olá! Estou interessada em guipir branco. Vc ainda trabalha com esse material? Grata! Preciso de 10 metros. Meu outro email é emergentes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  89. Olá! Estou interessada em guipir branco. Vc ainda trabalha com esse material? Grata! Preciso de 10 metros. Meu outro email é emergentes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  90. Oi, Gostaria de saber o valor das Rendas Guipir e Guipir Off White, pois preciso comomprar 8 metros! Meu email é cintia.ads@gi.com.br.... obrigada!

    ResponderExcluir
  91. Oi! Qual o valor da Guipir branca? preciso de 3 metros. CEP 21920-100 (glauciafkraemer@gmail.com)

    ResponderExcluir
  92. Ola boa noite. gostaria de saber como faco para comprar a renda guipir off write e qual o valor do metro. Abracos.
    vivianecvo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Ola, Bom dia!!
    Gostaria de saber como faço para comprar a guipir branca 2 metros?

    ResponderExcluir
  94. Olá bom dia ! Gostaria de saber quais são os modelos de renda guipir branca você tem , quais os preços e como faço para comprar. Obrigada !
    ferandaf.quintao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos borrowers.You legítima nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de
    sabendo que um credor de empréstimo como a senhora deputada Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 para US $ 5,000.000.00 e acima que por isso, se você precisar de ajuda por favor envie-nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer atraso. Então, enviar e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado.

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá a todos

       Meu nome é Sra Booher Janet e eu sou do Brasil eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que só há uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudou com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo credor de empréstimo que me ajudou com o meu empréstimo o nome dela é Sra Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo lá empréstimos é seguro e rápido lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejar a todos os melhores investigadores do empréstimo este é o verdadeiro empresa que oferece empréstimos.

       Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus cumprimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  98. Dia bom

    Meu nome é Irene Mapula Angela e eu sou de Portugal eu apenas recebi meu empréstimo da deputada Patricia Kingsman ela é agradável e maravilhosa ela é a única credor de empréstimo real Eu sei fora por isso, se você precisa de um e-mail de empréstimo esta empresa em patriciakingsman.loans2016@gmail.com eles me ajudou com o meu empréstimo hoje e eu sei que eles vão ser felizes para ajudar mais pessoas

    ResponderExcluir
  99. Buen día

    ¿Necesita un préstamo para pagar sus cuentas? ¿Necesita préstamo personal o de negocios? ¿Necesita un préstamo para otros fines diversos o necesita un préstamo para invertir en la fábrica? Si es así, póngase en contacto con nosotros hoy para un préstamo en el correo electrónico: betty.mabel227@gmail.com Ofrecemos el mayor préstamo de 100 millones de dólares, y ofrecemos préstamos en libras y en euros hasta 5,000.000.00. Ofrecemos préstamo de tasa de 2% durante la duración de 1-30 años. Le damos dos meses período de gracia antes de que comience el pago mensual. Por lo que queremos que llene este formulario de solicitud de préstamo y volver si está interesado en un préstamo y estar seguro de que usted recibirá su préstamo de forma segura y happly por lo que si usted necesita un préstamo llenar este formulario y volver lo antes posible.

    formulario de solicitud de préstamo y devolución de llenado

    1) Los nombres completos:
    2) País:
    3) Dirección:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Ocupación:
    7) Número de teléfono:
    8) Ingreso mensual:
    9) A continuación del Rey:
    10) Monto del préstamo necesario:
    11) Duración del préstamo:
    12) Propósito del préstamo:
    13) Fecha específicos que necesita el préstamo:

    Una vez que hemos recibido su solicitud, nosotros le enviará los términos del préstamo y planr de reembolso para que procedamos a su OS operación de préstamo si necesita un préstamo rogamos que rellene este formulario y vuelta para que su operación de préstamo puede tener lugar inmediatamente hemos visto su aplicación lo antes posible.

      Estaremos esperando por su respuesta si está interetsed en nuestros préstamos lo antes posible
    Atentamente

    E-mail: betty.mabel227@gmail.com
    Gracias
    Dios te bendiga
    Mrs.Betty Mabel

    ResponderExcluir
  100. ola, meu nome é Flavia , gostaria saber quanto esta a renda guipUir branca
    Email: flaviacristinnacoite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde quanto ta a guipir preta preciso de meio metro? E frete para 11497520

    ResponderExcluir
  102. preciso de guipir azul royal.
    obrigada
    Liege
    bioliege@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde!Qual o valor do guipir preto e um branco,favor colocar o preço do frete para o cep 40010020 o email é: ex.ac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Olá, boa tarde Bruna !
    gostaria de saber o valor do metro da sua renda guiper na cor branca, e quais as opções de desenhos nessa cor de renda vc possui. Me passe o contato do zap se tiver por favor. E também queria saber o valor do frete pra minha cidade que é : 397300-000. Meu email é juniamorim@yahoo.com.br
    Desde já agradeço e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  105. Olà! Bruna, gostaria de saber o preço do metro da renda Guipir branca.
    Meu email: Thais.daiana17@gmail.com
    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  106. Você precisa de uma ajuda financeira urgente? Oferecemos todos os tipos de empréstimos a 3%. Para mais informações, envie-nos um email agora. via info.wiretransferloans@gmail.com OU contate-nos via WHATS-APP NUMBER +18155092775 OU +393510651312.

    ResponderExcluir

  107. DEMOIND INVESTMENT COMPANY.
    Greetings to you by (DIC).

    We are Demoind Investment, Company known as working on expanding its portfolio globally and financing projects. Basically, we source for reliable and convenient investment firms/investors who can provide project funding, business capital or commercial loans for people, firms or groups with potential project and business.

    Do not hesitate to contact us if you/your contacts are ever in need of funding for their businesses, projects or innovations. If they have any project that require funding.

    Looking forward hearing from you soonest.

    Yours truly,
    Mr Ken.
    (loan Officer)
    Contact Email: demoind.investment101@outlook.com
    DEMOIND INVESTMENT COMPANY (DIC)

    ResponderExcluir
  108. meu nome é Nicolas Sandra, estou muito feliz hoje, porque recebi meu empréstimo de 7.000 euros da administração da Sra. Karin Sabine, entre em contato com o agente Karin Sabine sabinhelps@gmail.com para obter mais informações sobre como obter seu empréstimo, não se esqueça para contar a ela. Eu te apresento.

    ResponderExcluir
  109. Olá!!! Basicamente, busco empresas / investidores de investimento confiáveis e convenientes que possam fornecer financiamento de projetos, capital comercial ou empréstimos comerciais para pessoas, empresas ou grupos com projetos e negócios em potencial.

    Não hesite em entrar em contato comigo se você / seus contatos estiverem precisando de financiamento para seus negócios, projetos ou inovações. Se eles tiverem algum projeto que exija financiamento, entre em contato com o email: demoind.investment101@outlook.com

    ResponderExcluir
  110. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  111. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  112. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  113. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar o seu
    notas? não se preocupe mais porque, lá está você pode ganhar dinheiro sem estresse.Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. contate-nos para um vazio [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com estes cartões. Este cartão ATM SMART PROGRAMADO em branco é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu conheci este CARTÃO ATM em BRANCO quando estava procurando um credor on-line há cerca de um mês. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora posso tirar minha família.
    O mínimo de dinheiro que recebo por dia com este cartão é cerca de US $ 1.500.
    Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família.
    Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque tem
    foi programado de forma que não seja rastreável, e também
    torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje, envie um e-mail para os hackers no
    Wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir