quinta-feira, 24 de julho de 2014

Jacquard com Elastano

Bom dia, hoje como novidade do dia trago a vocês o Jacquard. Tecido maravilho que possui elastano e proporciona um ótimo caimento para calças, vestidos e saias. Aproveitem e passem aqui na loja para ver essa novidade de pertinho, as cores estão lindas!

Lembrando que vendemos via e-mail e enviamos para todo o país, qualquer dúvida entre em contato conosco brunamalhasetecidos@gmail.com!

Comece a seguir a gente no instagram e facebook, lá são postadas novidades da loja diariamente.
Instagram: @brunamalhas
Facebook: /brunamalhasetecidos








Para se Inspirar e Copiar..





























Minha inspiração blogueira Paulinha Tawil




5 comentários:

  1. Quanto está o metro?
    Me passe os preços por e-mail: dlima.oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanto dos está o metro....adrianapedro09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. legal as inspiraçoes,só poderia colocar o nome dos tecidos usado em cada modelo,né? hehe

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna Malhas. Gostaria de saber quais tecidos de azul com bolinhas brancas vocês tem... Preciso um pouco urgente. Provavelmente vou precisar de mais de 15 metros. Meu WhatsApp 993168551. Meu e-mail larissagrafitte@gmail.com. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruna Malhas. Gostaria de saber quais tecidos de azul com bolinhas brancas vocês tem... Preciso um pouco urgente. Provavelmente vou precisar de mais de 15 metros. Meu WhatsApp 993168551. Meu e-mail larissagrafitte@gmail.com. Aguardo retorno

    ResponderExcluir